Violão, guitarra e livros: 2012

14 mar

Conteúdo

Como fazer um site ou blog

Site ou blog? O que você precisa? Qual é mais adequado? Qual a diferença entre um e outro? O que é mais importante num site?

Se você está se fazendo estas perguntas, saiba que não é o único. Milhões de sites estão aí na internet e uma grande parte deles carece daquilo que é mais importante.

Uma empresa, por exemplo, pode beneficiar-se tendo os dois, site e blog. Mas é melhor começar com algo pequeno e bem feito. Não adianta ter um monstrengo cheio de coisas que não serve para nada.

Saiba como fazer um site. Você mesmo pode aprender ou, se contratar um profissional, saberá o que é importante em seu site.

Veja estas e outras dicas também no artigo Fazer um site ou blog.

Porém, já vamos adiantando o que é muito importante num site:

  • Conteúdo de qualidade e voltado para um público-alvo
  • Otimização para os mecanismos de busca

Como você vê, visual, beleza, essas coisas, não são tão importantes.

Antes de fazer algo, consulte sempre blog e sites que falem a respeito. Veja por exemplo o blog de

Domicio Neto

. Ele dá muitas bos informações sobre SEO e outros assuntos.

Qual é o melhor curso de violão para você?

Cursos de violão existem aos montes por aí. Por frequencia, nem tanto, porque se restringem a regiões geográficas, ou seja, só tem acesso quem mora perto.

Na internet, por outro lado, além de curso de violão em si, há muitos tutoriais, como no Youtube, por exemplo, ensinando detalhes das músicas e assim por diante.

O canal do blog Acordes de violão no Youtube, tem várias dicas sobre o assunto, principalmente para iniciantes em violão. Lá você pode encontrar dicas de escalas de violão, acordes, músicas, ritmos e muito mais.

Por outro lado, o blog também conta com o curso de violão, parte já incorporado ao blog, com a possibilidade de inscrever-se no curso completo, com aulas online, downloads, apostilas e mais.

Confira o curso de violão completo ..

Source

Avalie

Insira o seu endereço de email e receba as novidades:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *